segunda-feira, 8 de julho de 2013

Casamento Cosplay

Ara minna.

Primeiro, eu sei que esta tarde, e que essa postagem atrasou um pouco. Mas, acho que não comentei que minha net esta meia doida as vezes. Tem dias que ela cai do nada, e também que as imagens não aparecem, aqui nas postagens. Isso me atrapalha um pouco, embora não seja desculpa. De todo modo hoje eu estava  meia ocupada também e acabou atrasando, então gomen.
Vamos lá então.

Acho que todos já ouviram falar de casamento Cosplay. Mas para quem não sabe, em  um casamento Cosplay os noivos se vestem e caracterizam como seus respectivos personagens (como em um Cos mesmo), alguns trocam as roupas comuns dos personagens por terno e vestido, como em um casamento mesmo. Não são em todos, mas em alguns os convidados também se vestem como Cosplays e entram no clima. E os enfeites e comidas podem ter a ver também com o tema dos Cos, isso varia de cada um.

Eu não sei vocês, mas eu gostaria de me casar assim . (Se eu casar, claro).
É tão bonito, e diferente, além de parecer muito divertido.

Aqui tem um vídeo que eu achei e vi, de um casamento assim:

Aqui o pedido:

E o casamento:

http://www.youtube.com/watch?v=yb6a34OA0bE

Sinceramente achei muito legal, tanto o pedido, tanto o casamento. Se um dia me casar espero ser algo parecido com isso. Mas e vocês, o que pensam sobre o tema? Acham legal? Gostariam de casar assim? Isso vai da opinião de cada um.



Kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário