sexta-feira, 21 de junho de 2013

Sessão Cosplay - Pandora Hearts

Yo gente, a sessão de hoje é especial. Minha amiga me emprestou os DVDS de Pandora pra mim assistir, e eu amei, recomendo pra quem não viu ainda. Então essa sessão vou dedicar a ela como agradecimento.
Como não tenho muito ideia de como separar em categorias, vai ser aleatório.


Oz Bezarius









Jack Bezarius







Ada Bezarius



Gilbert Nightray






Vincent Nightray







Echo







Eliot Nightray









Leo







Sharon Rainsworth






Rufus Barma








Miranda Barma








Glen Baskerville







Charlotte (Lotti)






Fang




Lilly




Alice






Xerxes Break







Liam











Lacie







Cheshire









Alyss/ Abyss (Vontade do Abismo)










                                                                  Grupos























Nenhum comentário:

Postar um comentário