segunda-feira, 3 de junho de 2013

Evento Up ABC.

Yo minna. Como prometido um post sobre o evento.

Bem eu fui nos dois dias, aproveitei o evento até o fim e me diverti muito. Já é a 5º edição que vou (mas a primeira que vou nos dois dias). É o único evento que já fui por enquanto, então não posso comparar a outros. Mas vou parar de enrolar vou falar um pouco do que aconteceu em cada dia.

SABADO:

Eu cheguei praticamente no horário que iria abrir, a fila estava grande até, e um sol bem chato. O evento estava cheio. Como sempre vendendo vários produtos pra todo lado. Tocou bandas bem legais. Esse ano como o tema foi games, também tinha as competições na quadra (onde estavam os vídeo games e computador). A apresentações dos Cosplays foram incríveis. Realmente muito divertido. Acabou atrasando um pouco na hora de terminar, mas foi muito bom.

DOMINGO:

Também cheguei próxima a hora de entrar, mas as filas estavam diferentes, invés de estar na calçada estava na rua, que foi interditada ( o porque mudou eu não sei, mas se descobrir depois eu falo). O único problema mesmo foi a chuva, que pegou muita gente desprevenida, e veio em uma rajada forte. Muita gente saiu da fila pra se esconder da chuva, mas depois deu uma aliviada, ficou só uma garoa. No começo o pessoal estava meio acanhando, e não queria ficar andando no espaço aberto (pois estava garoando), mas depois o povo deixou de lado, e prosseguiu o evento normalmente, até os Cosplay tiraram foto na garoa. As bandas foram ainda mais animadas, e deu pra curtir muito. Tinha ainda mais gente também. Infelizmente perdi o Desfile Cosplay, mas foi ótimo.

Nos dois dias tiveram as salas temáticas, sinceramente só vi a do Harry Potter, a de Supernatural, e a da A.P.A.Z. Mas estavam bem legais. E claro também tinham muitos Cosplays nos dois dias. Eu tentei tirar do máximo possível pra postar aqui pra vocês, e minha amiga me ajudou também, agradeço a ela por isso (ainda mais quando minha câmera pirou), mas como eu disse tinha muitos Cos mesmo, e infelizmente não pude fotografar todos. Tinha uns que eu vi, mas ai eu ia tirar de outro e quando olhava de novo não os encontrava mais, uma pena T_T . De todo jeito fiz o melhor que pude pra tirar as fotos, parecia paparazzi parando todos pra tirar um kk. Bem nem todas as imagens estão na melhor qualidade também, pois infelizmente tinha hora que o flash não acionava, e ficou meio escuro. Desculpa por isso, mas mesmo assim espero que seja do agrado de vocês. Os Cos estavam muito bons. Algumas fotos são minhas outras da minha amiga, ela foi gentil e liberou pra mim postar (obrigada de novo).  Sem mais enrolar, ai estão as fotos.



 















































































































Bem é isso. Peço desculpas de novo por não tirar de todos, mas tinha muitos mesmo. Espero que tenham gostado.

Aqui tem uns vídeos que achei no You Tube (não me pertencem, eu só achei mesmo).

 
 
 
 
 
                                       http://www.youtube.com/watch?v=U2HIDFOeI_w

Kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário