quarta-feira, 26 de junho de 2013

Cosplays de personagens desconhecidos. Fazer ou não?

Yo gente.

Como todos sabem existem muitos personagens desconhecidos, e podemos dividir esses personagens em dois tipos.

1º Os que são de animes populares. Por mais que o anime ao qual o personagem pertence, seja conhecido, o personagem pode ter aparecido poucas vezes, ou não ter uma grande importância na historia, se tornando um personagem que muitos não prestam atenção.

2° Os que são de animes desconhecidos. Como o anime em si não é muito conhecido, o personagem acaba sendo desconhecido também, mesmo se for um dos principais.

Bem vamos ao que importa.
Tem muita gente que fala para não fazer Cosplay de personagens desconhecidos, pois não será reconhecido, ou não fará sucesso.
Eu não penso assim! Em minha opinião fazer um Cos assim pode ser tão bom, ou até melhor do que fazer de um personagem super conhecido.
Em primeiro lugar você estará inovando, fazendo um Cos mais original, em  vez de ficar fazendo sempre os mesmos dos outros. Se for um personagem como expliquei no 1º caso. Os fãs de verdade que assistiram tudo com atenção, irão reconhecer, e lembrar de quando seu personagem apareceu.
Se for como no 2º caso, vai poder conhecer outras pessoas que curtam o anime e muitas pessoas que não conhecem, podem vir a se interessar pelo seu personagem, e assim vão atrás de ver o anime/manga ao qual pertence.
Em todo caso eu acho bem vantajoso para todos fazer Cos de personagens menos conhecidos. Mas ai vai de cada um. Se você quer fazer então faça.



Kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário