segunda-feira, 17 de junho de 2013

Apresentação e Desfile

Yo. Primeiramente quero pedir desculpas, gomen. Eu sei que atrasei a postagem de hoje, mas é que eu fiquei o dia todo vendo um dorama, que me apaixonei e não consegui parar de ver. Ai quando olhei no relógio eu já tinha que me arrumar e ir pra escola (só pra saberem eu estudo de noite). Eu realmente perdi a noção do tempo, e sinto muito por isso. Mas também duvido que ninguém nunca ficou tão entretido vendo um animê, filme, tokusatsu, dorama, serie, lendo um manga, etc... De todo modo vou fazer o possível pra isso não acontecer novamente. Então vamos ao post.

Acho que todos sabem que nos eventos, tem o desfile e a apresentação. Tem apresentação individual, em grupo, representação de uma cena, uma dança, livre, etc... Vários tipos dependendo de evento em evento também.

Primeiro vamos falar sobre o desfile.
O desfile Cosplay é bem simples, e você pode decidir se participa no dia mesmo, é só se inscrever, e aparecer na hora marcada e pronto. Ele não exige uma grande preparação. Você vai subir no palco, andar e mostrar sei Cosplay (como em um desfile mesmo), e as vezes posar pra fotos.

Apresentação:

Diferente do desfile a apresentação, seja de um pequeno teatro, ou de uma dança, exige ensaios, dedicação e criatividade. É bom ensaiar muito mesmo pra não fazer feio na hora. Em caso de danças é legal criar uma coreografia própria ao invés de copiar uma pronta, pois assim chamará mais atenção. De todo jeito leiam as regras de cada concurso que forem participar, assim poderão fazer tudo de acordo com os padrões.
Em caso de teatro, ensaiem muito bem as falas e  movimentos de cada um. É legal procurar referencias para ter uma ideia.
Boa sorte a todos.



Kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário